PMM---H1N1---728X90px (2)
PMM---BEM---WEBBANNER-728X90px (1)

‘Namoro novo’ entre prefeito e vereadores resulta em cargos no Executivo

Por Kléverson Levy

Mais uma vez, o prefeito Júlio Cezar (MDB), o “Imperador“, e os vereadores fizeram as pazes para ‘acomodar’ aliados da vereança na Prefeitura de Palmeira dos Índios.

Dizem, segundo fontes do Blog Kléverson Levy, que o ‘namoro novo’ entre JC e a Câmara de Vereadores é uma maneira mais viável encontrada para frear até uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no legislativo palmeirense.

No ‘bolo recheado’ dentro do Executivo, teve até a volta dos que não foram e novos nomes indicados pelos edis. Dentro dessa aliança amorosa e triunfal, o prefeito Imperador teve  que ceder e aceitar que o ‘amor está no ar’ com o legislativo local.

Entre os nomes, aparecem como secretários dessa nova amizade: Manassés (indicação do vereador Cristiano Ramos – PDT), Gilmar Júnior (indicação do vereador Ronaldo Raimundo – PSL), José Cícero da Silva (indicação do vereador Mádson Monteiro – PSD),  Ana Luiza França (indicação da vereadora Adelaide França – PSB), além de Flávia Ramos e Rayanna Duarte (indicação da vereadora Sheila Duarte – PT).

Câmara de Vereadores de Palmeira / Foto: Internet

Esse é o pacote de indicações políticas feito no acordo para que uma CPI não fosse colocada na mesa do legislativo municipal.

Com o resultado de indicações no alto escalão, claro, cargos menores ainda serão ou foram distribuídos entre os membros que legislam em favor da população palmeirense.

Por fim, a lambança está feita entre vereadores e indicados. Eis a mudança de Palmeira na eleição de 2020. Afinal, como sempre tem escrito o Blog Kléverson Levy: Política é Política!

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário