webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Na reunião de Cooperativas, Remi se ‘consolida’ como candidato dos Calheiros à ALE

Por Kléverson Levy

Já publiquei aqui no Blog Kléverson Levy que o Palácio República dos Palmares, leia-se o governador Renan Filho (MDB), escolheu o nome da família à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Remi Calheiros, ex-vice-prefeito e ex-prefeito de Murici (por 4 mandatos), será o substituto de Olavo Calheiros na busca pela renovação do mandato Calheirista na Casa de Tavares Bastos.

Leia + AQui! Ex-prefeito é o nome da família Calheiros na disputa da ALE

Ontem, 06, ficou ainda mais claro com a participação do ex-prefeito no Encontro Mensal da União Nacional das Cooperativas de Agricultura Familiar e Economia Solidária de Alagoas (Unicafes-AL), em Maceió.

Lá na sede da CPLA, a reunião mostrou força com a presença de representantes do setor agrícola do estado e ligados aos agricultores e produtores de leite de diversas regiões de Alagoas.

Isso vai demostrando o ‘laço estreito’ que existe entre o pré-candidato da família Calheiros com os setores da agricultura nos municípios alagoanos.

Remi Calheiros recebeu apoio do setor agrícola do estado / Fotos: Raul Plácido

Como representante do sobrinho-governador, Remi também foi citado por ser nome importante para dialogar com a classe e levar demandas locais para o irmão-senador, Renan Calheiros (MDB).

Remi, portanto, não terá problemas em se eleger e substituir o irmão Olavo na ALE. Votos e apoios políticos o ex-prefeito vai acumulando de sobra para manter a cadeira familiar na Assembleia Legislativa.

Fato!

Em Tempo!

A solenidade de ontem (06) aconteceu no Auditório da CPLA, Parque da Pecuária, em Maceió, e contou com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, Maykon Beltrão; deputado federal Marx Beltrão; do presidente da Emater-AL, João Paulo Calheiros; cooperados, produtores, agricultores e representantes da Unicafes (Cooperativas de Alagoas).

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário