Por Kléverson Levy
Já publiquei aqui no Blog Kléverson Levy que o Palácio República dos Palmares, leia-se o governador Renan Filho (MDB), escolheu o nome da família à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
Remi Calheiros, ex-vice-prefeito e ex-prefeito de Murici (por 4 mandatos), será o substituto de Olavo Calheiros na busca pela renovação do mandato Calheirista na Casa de Tavares Bastos.
Leia + AQui! Ex-prefeito é o nome da família Calheiros na disputa da ALE
Ontem, 06, ficou ainda mais claro com a participação do ex-prefeito no Encontro Mensal da União Nacional das Cooperativas de Agricultura Familiar e Economia Solidária de Alagoas (Unicafes-AL), em Maceió.
Lá na sede da CPLA, a reunião mostrou força com a presença de representantes do setor agrícola do estado e ligados aos agricultores e produtores de leite de diversas regiões de Alagoas.
Isso vai demostrando o ‘laço estreito’ que existe entre o pré-candidato da família Calheiros com os setores da agricultura nos municípios alagoanos.
Como representante do sobrinho-governador, Remi também foi citado por ser nome importante para dialogar com a classe e levar demandas locais para o irmão-senador, Renan Calheiros (MDB).
Remi, portanto, não terá problemas em se eleger e substituir o irmão Olavo na ALE. Votos e apoios políticos o ex-prefeito vai acumulando de sobra para manter a cadeira familiar na Assembleia Legislativa.
Fato!
Em Tempo!
A solenidade de ontem (06) aconteceu no Auditório da CPLA, Parque da Pecuária, em Maceió, e contou com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, Maykon Beltrão; deputado federal Marx Beltrão; do presidente da Emater-AL, João Paulo Calheiros; cooperados, produtores, agricultores e representantes da Unicafes (Cooperativas de Alagoas).
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário