Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Na reforma administrativa de RF, Quintella se mantém à frente da Seinfra

Por Kléverson Levy

Na reforma administrativa iniciada pelo governador Renan Filho (MDB), o atual secretário de Estado da Infraestrutura (Seinfra-AL), Maurício Quintella (PL) fica na pasta que comanda desde o ano passado.

Quintella é do mesmo partido do deputado federal Sérgio Toledo (PL) e, segundo fontes do Blog Kléverson Levy, o acordo é manter o ex-deputado federal à frente da Seinfra.

Inclusive, o Blog já publicou que Maurício tem dito – aos amigos mais próximos e correligionários – sobre o interesse de disputar uma cadeira na Casa de Tavares Bastos.

Ou seja, mais um nome da linha de frente na administração ‘Calheirista’ que deve concorrer a uma das 27 vagas na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Leia + AQui! 2022: secretário deve disputar uma das 27 vagas na Casa de Tavares Bastos

Por enquanto, na dança das cadeiras do Palácio República dos Palmares, Quintella fica na Seinfra até o prazo de desincompatibilização – caso seja candidato – que só acontece em abril de 2022.

Apesar de ter sido derrotado na eleição de 2018, quando disputou o Senado Federal, Maurício tem sido fiel ao governador e vem mantendo uma base sólida que dá sustentação política eleitoral futura.

No entanto, como águas vão rolar, até abril do próximo ano, Maurício Quintella Lessa terá tempo para mudar de ideia, sair candidato e pensar em 2022.

Será?

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário