Por Kléverson Levy
O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) usou o plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), nesta quarta-feira, 13, para se defender das acusações. de ‘machismo’.
O que deveria ser uma audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Arapiraca, terminou – de fato – em agressões verbais praticadas pelo parlamentar.
No episódio envolvendo a assistente social, Lidiane Paes, e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, como já escrevi anteriormente, foi de ficar estupefato com tais cenas que mostram o vídeo que circula pelas redes sociais.
Leia + AQui: AL tem deputado 3 em 1: das autoescolas, do boi e que altera voz contra mulheres. Vergonha!
Frente aos colegas de parlamento, Freire explicou que houve um ‘prejulgamento das pessoas contra ele nas redes sociais’.
Disse ainda que defendeu os vendedores ambulantes de Arapiraca e protestou contra a ação da Prefeitura arapiraquense que pretende realocá-los da área do Centro da cidade.
“Sempre digo que um dos piores defeitos do ser humano é fazer um prejulgamento das pessoas sem ver o outro lado. Isso é triste! Depois que veicularam a íntegra dos vídeos, a situação mudou. Quero agradecer as autoridades que se solidarizando comigo”, ao relatar que sempre foi respeitoso com o sexo feminino, onde destacou também que 1500 mulheres são atendidas em sua instituição.
Veja o vídeo do pronunciamento completo (a partir dos 26 min) abaixo!
É isto!
Email: kleversonlevy@gmail.com
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário