PMM---H1N1---728X90px (2)
PMM---BEM---WEBBANNER-728X90px (1)

Na ALE, deputados são colocados como ‘prefeitáveis’ para 2020

Na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) alguns nomes são colocados como pré-candidatos na disputa pelas Prefeituras no estado em 2020.

O presidente da Casa de Tavares Bastos, deputado Marcelo Victor (SD), é quem – por diversas vezes nas sessões da ALE – dá um ‘empurrão’ aos colegas de parlamento.

Alguns nomes fazem parte das citações de MV, quando se refere ao pleito de 2020, no momento em que os deputados até usam a tribuna da casa para discursar.

O presidente, inclusive, diz com exatidão – e ao vivo –  que os colegas serão os ‘futuros prefeitos’ das respectivas cidades que almejam disputar a cadeira de chefes dos Executivos.

Ângela Garrote (PP) – provável nome em Palmeira dos Índios;

Tarcizo Freire (PP) – na disputa em Arapiraca;

Cabo Bebeto (PSL) – em Maceió na ‘onda’ Bolsonarista?;

David Davino (PP) – colocado para Prefeitura de Maceió.

Interessante ainda é que os nomes mais citados (Garrote, Freire e Davino) fazem parte do mesmo partido que foram eleitos em 2018. Ou seja, Marcelo Victor terá sim grande influência no pleito vindouro e quer porque quer eleger os colegas de bancada na ALE.

MV não só trabalha para obter – em 2020 – um número considerável de prefeito, com vistas ao ano eleitoral de 2022, como também, vai ajudar quem o ajudou a chegar na presidência da Assembleia.

Se tudo ocorrer como dizem nos bastidores políticos, poderemos ter, a partir de 2021, novos deputado estaduais na Casa de Tavares Bastos com a eleição dos ‘prefeitáveis’ em cidades alagoanas. 

Será? 
Deixe um comentário