webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Milane Hora diz que trabalho é ‘pelas vítimas de violência doméstica’

Por Kléverson Levy

Após a polêmica que envolveu o nome da cantora alagoana, Milane Hora, sobre a nomeação para o cargo em comissão de Assessor Especial, da Assessoria Especial de Políticas Sociais, na Prefeitura de Maceió, a resposta da ex-timbalada foi no Instagram.

Antes de ir nas redes sociais da namorada do senador Rodrigo Cunha (PSDB), principal responsável pela indicação da cantora, o Blog Kléverson Levy também tentou contato com Milane Hora, mas, sem sucesso.

Em sua conta oficial no Instagram, Milane escreveu um texto agradecendo ao prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB), pela nomeação e indicação – publicada na edição suplementar do Diário Oficial do Município (DOM) da terça-feira (19) – que terá uma pomposa remuneração de R$ 11 mil por mês.

Hora usou o Instagram apara falar de seu trabalho e atuação na área indicada / Foto: Instagram

Ao citar sobre sua prestação de serviço na capital, Hora fez questão de destacar que trabalha como ‘advogada em defesa das vítimas de violência doméstica e que ganhou o título de Embaixadora da Associação AME’ devido ao seu trabalho.

“Sinto-me honrada pela confiança do nosso Prefeito de Maceió para dar continuidade ao meu trabalho em defesa daqueles que necessitam de assistência. Como todos que me acompanham sabem, também sou advogada e trabalho, há algum tempo, com vítimas de violência doméstica e outros temas de igual importância. Fui Embaixadora da Associação AME que muito me orgulha, e é dirigida por uma mulher que luta diariamente em defesa da mulher”, escreveu.

Nomeação de Milane Hora está publicada no Diário Oficial do Município (DOM)

Em outro trecho, a namorada do senador alagoano reforçou que atuou na Rede de Assistência às Vitimas de Violência Sexual e já realizou inúmeros trabalhos feitos e não divulgados, o que – em outras linhas – quer dizer que tem competência para o cargo que vai ocupar na Secretaria de Governo de JHC.

“Atuei também como Advogada na Rede de Assistência às Vitimas de Violência Sexual, onde minha passagem por lá foi uma honra para mim, além dos inúmeros trabalhos feitos e não divulgados porque o interesse era dar a atenção que eu podia e atender a necessidade de quem me dispus ajudar. Atuar nesta área é mais do que uma honra, como falei. É também uma realização pessoal por saber que poderei continuar contribuindo para que nossa cidade possa se tornar mais igualitária e justa para TODOS! Somos prósperos, precisamos trabalhar e acreditar nisso”, ponderou.

Cantora namora o senador alagoano Rodrigo Cunha (PSDB) / Foto: Instagram Oficial

Ao encerrar o texto em sua rede social, a artista alagoana disse que a cidade Maceió – após rebater a repercussão de sua nomeação – conta com sua ‘voz de mulher, advogada, mãe e profissional’ .

“Aqui vocês vão acompanhar e trilhar comigo esse caminho, nosso trabalho que sempre será transparente. Hoje o município conta com minha voz de mulher, advogada, mãe e profissional. Que Deus me permita fazer a diferença!”, conclui Milane Hora.

Em Tempo: Política é Política! Não há esquerda ou direita, centro ou centro-esquerda, o que vale é ter QI e ‘costas largas’ para ser nomeado.

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário