webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

“Meu candidato é o governador, mas se ele não for…”, diz Beltrão sobre 2022

Por Kléverson Levy

Após a fala do vereador por Maceió, Zé Márcio (PSD), afirmando que o deputado federal Marx Beltrão e o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, podem ser nomes para o Governo de Alagoas em 2022, a repercussão tomou conta do bastidores da política alagoana.

Desde a última segunda-feira, 22, o ‘buruçu’ foi a entrevista dada ao Programa da Rede Antena 7, onde Zé Márcio disse que ‘personalidades como Rui e Marx devem ser aproveitadas nas eleições de 2022’.

Hoje, o Portal CadaMinuto trouxe a matéria intitulada de PSD Nacional cogita Marx Beltrão para a disputa ao Senado em 2022 ressaltando que a direção nacional do partido tenta convencer Marx Beltrão a topar uma candidatura ao Senado Federal.

Em conversa com o  Blog Kléverson Levy, agora há pouco, Marx Beltrão afirmou que o candidato dele a senador de 2022 é o governador Renan Filho (MDB).

O deputado federal ressaltou ainda que, caso o chefe do Executivo estadual não dispute o pleito vindouro, todavia, abre espaço para que ele ‘possa ser um nome na disputa’ da única cadeira de senador no próximo ano.

“Sempre disse que meu candidato é o governador Renan Filho. Tenho compromisso e mantenho minha palavra. Estou esperando a decisão dele [Renan Filho] que ainda não confirmou se será candidato. Mas, se ele não for, eu posso ser candidato ao Senado Federal em 2022”, respondeu Marx Beltrão ao  Blog Kléverson Levy.

Portanto, aliados aguardam sinalização do governador para decidir o futuro político (e eleitoral) em Alagoas. Aliás, como sói acontece na política, a indecisão de Renan Filho faz pairar na titubeação das composições e articulações políticas para 2022.

Leia Também: Em Maragogi, Renan Filho reforçou que ‘ainda não decidiu’ sobre 2022

É aguardar!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário