728x90px
728x90px

Metade da ‘vereança’ de Maceió já declara apoio a Paulo Dantas

Por Kléverson Levy

Dos 28 vereadores na Câmara Municipal de Maceió, treze (13) deles estão apoiando à candidatura do governador Paulo Dantas (MDB) à reeleição.

Isso ficou claro após um almoço no Palácio Floriano Peixoto que, segundo a assessoria, foi ‘para debater o atual cenário da capital e apresentar alguns investimentos que foram feitos no município nos últimos tempos”.

Porém, o encontro entre os edis e o chefe do Executivo estadual foi uma declaração de que boa parte da representatividade na Casa de Mário de Guimarães está firme e forte ao nome de PD na busca pelo novo mandato no Palácio República dos Palmares.

Vereadores de Maceió almoçar com Paulo Dantas / Fotos: Asssessoria

De fato, o apoio de quase metade da Câmara de Maceió se torna importante para Paulo Dantas, já que o grupo Palaciano (os Calheiros, leia-se) nunca foi bom para conquistar o eleitorado da capital.

Foram “pegar a bóia” os edis Aldo Loureiro, Brivaldo Marques, Cal Moreira, Dr. Valmir, Fernando Hollanda, Chico Filho, Gaby Ronalsa, Luciano Marinho, Marcelo Palmeira, Olívia Tenório, Silvania Barbosa, Eduardo Canuto e Kelmann Vieira (que é vereador licenciado desde que entrou na Secretaria de Prevenção à Violência).

Portanto, os vereadores de Maceió sabem onde buscar o voto e detêm suas bases eleitorais com cada um tendo o seu reduto espalhado nos bairros maceioenses. Por fim, se conseguirem transferir os votos para o emedebista, todavia, será de grande conquista para turma do Palácio República dos Palmares.

Será?

E viva a política em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy 

Deixe um comentário