Slider

Medeiros critica JHC e o iguala a Bolsonaro; Davi Maia defende prefeito

Por Kléverson Levy

Ainda na sessão ordinária desta quinta-feira, 25, o debate entre os deputados estaduais Davi Maia (DEM) e Ronaldo Medeiros (MDB) continuou no plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Os dois parlamentares, cada qual com suas defesas, criticaram os trabalhos realizados pelo prefeito de Maceió João Henrique Caldas, o JHC (PSB), e o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), durante a Pandemia.

Ronaldo Medeiros destacou que João Henrique Caldas tem posições piores que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e ‘fica em cima do muro’ em meio ao tempo pandêmico que estamos vivendo.

“Parece que Maceió está fora dessa Pandemia. Está em outro planeta. Não é assim que se governa! O prefeito de Maceió vem tendo posições piores que o presidente da República. Fica em cima do muro! A população e a história vai cobrar depois. O momento exige de todos os líderes que tenham coragem de tomar medidas, falar para seu povo e salvar vidas. Isso, infelizmente, não vem tendo do atual prefeito de Maceió. Não fique nas redes sociais maquiando uma gestão”, criticou Ronaldo Medeiros.

Veja o vídeo abaixo!

Já Davi Maia saiu em defesa da gestão maceioense e do prefeito João Henrique Caldas.

Maia ainda criticou Renan Filho ao chamar o trabalho do Estado de “ações midiáticas”, a exemplo da Secretaria de Segurança na orla da capital, e fez uma avaliação da Saúde de Maceió com dados que apontam resultados positivos no combate à Covid-19.

“Maceió já superou a meta de vacinação do Brasil. Enquanto hoje, o Estado de alagoas vacinou 4,6% da sua população, Maceió vacinou 7,2% que ainda é número pequena. Aqui, a vacina é informada em tempo real. Todos os dias o prefeito JHC abre um ponto de vacinação em todos os pontos da cidade. Maceió, ou melhor, o prefeito JHC, tem demonstrado ao país uma nova maneira de fazer gestão. Agora, deputado Ronaldo, o prefeito tem trabalhado muito. Ele está na linha de frente. Não vai fazer lockdown! O governador que assina o decreto e a gente vai respeitar. Não é sair fazendo ações midiáticas, como a Secretaria de Segurança faz na orla de Maceió, que a gente vai combater à Pandemia. Não é com policiais debaixo do sol e chuva. É com ações concretas e vacinando o povo. E isso o prefeito JHC tem feito junto com o secretário municipal de Saúde, Pedro Madeiro”, respondeu Davi Maia.

Confira abaixo no vídeo!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário