webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

MDB terá esposa de ex-prefeito na disputa em Palmeira

Foto: Facebook

Não! Não existe possibilidade de uma aliança entre o vereador Toninho Garrote (PP) e o 

diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral), José Helenildo Monteiro Neto, o Helenildo Neto.


Pelo andar das articulações políticas e bastidores, Mosabelle (Ribeiro) Brasileiro é sim a pré-candidata do partido do senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho nas eleições de 2020. 

Filiada ao MDB, onde a presidência da sigla palmeirense está sob o comando de Helenildo Neto, filho da pré-candidata, Mosabelle se prepara para o pleito vindouro.

Como já escrevi, anteriormente, a enfermeira e ex-primeira-dama deixou um legado de amigos e admiradores que – de fato – incentivam seu nome na ‘briga’ pelo Executivo local.

Como primeira-dama teve papel importante e fundamental nas duas gestões do esposo, participando das ações, inaugurações e trabalhos sociais à época.

Afinal, pegou gosto pela política, aprendeu conviver no meio político e hoje é um nome considerado ‘limpo e bom’ para ir em busca da cadeira que atualmente é ocupada pelo prefeito Júlio Cezar, o “Imperador” (PSB). 

Ou seja, se confirmada nas Convenções Municipais, Mosabelle (Ribeiro) Brasileiro vai disputar à Prefeitura de Palmeira dos Índios contra o prefeito “Imperador”. 

Entretanto, como em política tudo pode acontecer, inclusive, nada! É bom lembrar que quanto mais candidatos na ‘briga’ pela Prefeitura palmeirense é mesmo que = favorecer o atual gestor.

Será?

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário