728x90px
728x90px

MDB em AL vai reunir tropa em Convenção nesta sexta-feira, 05

Por Kléverson Levy

Está confirmado para ser mais um grande evento da sigla Calheirista em Alagoas. A convenção do MDB Alagoas, de fato, vai reunir toda ‘tropa de choque’ filiada na sigla alagoana.

Marcada para acontecer no Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá, a partir das 10hs, o evento vai homologar também o nome de Ronaldo Lessa (PDT) como vice-governador na chapa com Paulo Dantas.

Além disso, lançar o candidato ao Senado Federal e ex-governador, Renan Filho (MDB), e, segundo a assessoria, formalizar a ‘união da coligação com PT, PV, PCdoB, PDT, Podemos, PSC, Avante e Solidariedade e a confirmação do apoio ao ex-presidente Lula’.

Em Alagoas, o MDB pretende ampliar cadeiras na bancada federal e fazer o maior número de deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

A lembrar que, atualmente, a Casa de Tavares Bastos é composta por 15 parlamentares filiados ao MDB alagoano. Maioria no parlamento estadual. Portanto, nesta sexta-feira, 05, teremos grandes emoções e novidades nos bastidores da política local e da ‘ala’ emedebista. Será?  

É isto!

E viva a política em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário