Por Kléverson Levy
Agora, levantando a haste do MDB em Alagoas, o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o deputado estadual Marcelo Victor, chamou atenção com um discurso conciso, rápido e tímido.
Em poucas palavras, mas dando um recado a quem – de fato – merecia receber a mensagem, MV surpreendeu quem estava presente na sede do partido Calheirista.
Ao falar em “democracia e sarrafo”, como adjetivos principais de sua rápida fala, o presidente da Casa de Tavares Bastos deixou claro que existem rusgas com os últimos acontecimentos políticos oriundos de Brasília.
Marcelo Victor foi taxativo e direto nas palavras, até de pouco diálogo com a imprensa, todavia, mostrou – mais uma vez – sua força na ALE ao arrastar consigo – no dia de ontem (24) – os colegas Bruno Toledo, Cibele Moura, Dudu Ronalsa, Flávia Cavalcante, Inácio Loiola, Gilvan Barros Filho e Yvan Beltrão – todos filiados do MDB.
O cenário de filiações de parlamentares na sigla Calheirista demonstrou ser a nova era política do MDB – em Alagoas – com os dois Poderes (Executivo e Legislativo) cada vez mais sintonizados politicamente.
Os bastidores da política alagoana FERVE nas articulações de 2022, apesar das mágoas e ressentimentos que devem perdurar por um bom tempo ou até que tenhamos o resultado do pleito vigente.
Afinal, não esqueça que até o dia 01 de abril, prazo final da saída dos cargos e do ‘pula fora de partido’, muita coisa na política alagoana ainda pode acontecer, claro!
Como já cantava Patrícia Marx, em sua música de sucesso na década de 80, e que foi regravada por vários artistas:
“Certo ou errado
Quem não pula o muro
Não aprende a se arriscar
Não tá com nada, uou
Não tá com nada…”
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário