webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Maykon Beltrão é empossado secretário de Agricultura de Alagoas

Por Assessoria

Maykon Beltrão foi empossado como gestor da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (SEAGRI), durante a solenidade ocorrida no Salão de Despachos do de Palácio da República dos Palmares, com a presença do governador Renan Filho.

O evento foi transmitido ao vivo, pelas redes sociais do governo do Estado, e também contou com a apresentação da nova secretária da Assistência e Desenvolvimento Social de Alagoas  (SEADES), Fabiana Pessoa.

Durante a solenidade, foram discutidos pontos que mostram a importância do setor da agricultura para a economia pós-pandemia. Programas sociais como o do Leite e o Planta Alagoas continuarão auxiliando a população de baixa renda e os agricultores familiares, respectivamente.

Governador almeja impulsar o agronegócio para retomar a economia / Fotos: Assessoria

“Estou motivado a trabalhar. Seguiremos aumentando ainda mais nossa produção no estado de Alagoas, haja vista que, 17% do nosso PIB, vem da agricultura. Tenho a certeza que o governo de Alagoas, através do nosso governador Renan Filho, vai intensificar ainda mais a agricultura familiar do nosso Estado”, comemorou Maykon Beltrão.

Com a nova gestão da Seagri, o governador almeja impulsar o agronegócio para retomar a economia estadual e continuar cuidando do pequeno agricultor alagoano.

“Temos que ter em mente a noção da multiplicação das sementes em futuros produtos que acrescentem no setor econômico”, enfatizou Renan Filho.

Deixe um comentário