webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Marcha: ‘Nunca se viu tanto prefeito em Brasília’, diz vice-presidente da AMA

Na ordem de serviço para o início das obras trecho II da duplicação Maceió-Arapiraca, na rodovia AL-220, na manhã desta segunda-feira, 08, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira (PP), deu um discurso em tom de agradecimento aos pedidos sempre atendidos pelo governador Rennan Filho (MDB).

Ao falar das ações e investimentos em seu município, Pereira fez um balanço do que o Governo de Alagoas, em parceria com a Prefeitura, já realizou durante os últimos anos em benefício da população campo-alegrense.

Anfitriã do evento que ocorreu às margens da AL-220, próximo ao Empório Alegre, em Campo Alegre, Pauline também destacou a situação dos municípios alagoanos. Como vice-presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), a prefeita ressaltou que os gestores de Alagoas marcarão presença – em grande maioria – na XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília.

Quando revelou que a maioria das obras Brasil afora está paralisadas e os municípios passam por dificuldades financeiras por não receber, desde setembro de 2018, os recursos federais, Pauline deixou claro que os gestores alagoanos vão participar da marcha na capital federal para cobrar os recursos para obras e mostrar – novamente! – que estão com o”pires nas mãos”.

“Desde o mês de setembro de 2018, por conta do período eleitoral, não recebemos recursos federais para obras. A maioria das obras do Brasil inteiro está paralisada. Inclusive, hoje, viajo com uma comitiva de prefeitos para mais uma marcha dos prefeitos em Brasília. Nunca se viu tanto prefeito, em Brasília, como nesse ano. Vamos com 67 prefeitos”, relatou a gestora.

Ou seja, dos 102 municípios do estado, 67 gestores alagoanos estarão na capital federal em busca de recursos e da ajuda do Governo Federal. A “XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios” tem o objetivo de buscar melhorias na gestão local e na qualidade de vida da população.

Portanto, espera-se que os prefeitos alagoanos vão até Brasília em busca de soluções para os respectivos municípios. Não apenas para conhecer ou fazer turismo na cidade, participar de jantar às custas do dinheiro público e/ou aproveitar para se divertir na noite brasiliense.

Boa semana! #VidaQueSegue

Redes Sociais: Kleversonlevy  

Email: kleversonlevy@gmail.com

Deixe um comentário