Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Manifestação: JHC ‘estica’ expediente na Prefeitura e vai conversar com líderes do MTST na Praça Dois Leões

Por Kléverson Levy

Para resolver o impasse com os líderes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), o prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB), esticou ontem (12) o horário de expediente na Prefeitura de Maceió.

JHC, segundo fontes do Blog Kléverson Levy, foi ouvir algumas demandas do grupo que exigia diálogo com a nova gestão da capital alagoana para a construção de moradias em Maceió.

De imediato, o prefeito se reuniu com os líderes da mobilização na sede da Prefeitura, nesta segunda-feira (12), e durante à noite, foi até o acampamento para conversar – pessoalmente – com os representantes do MTST.

“É pela história de vocês e pelo futuro dessas crianças que estamos aqui lutando. Saibam que vocês não estão sozinhos, pois essa luta também é minha. Por isso, sintam-se todos abraçados e muito obrigado pelo carinho e pela oportunidade de dialogar com vocês e seus representantes”, afirmou JHC em nota enviada pela assessoria.

Por outro lado, um dos líderes do MTST ressaltou que o prefeito de Maceió foi recíproco com as demandas e dialogou numa clara demonstração de saber ouvir, propor soluções e encaminhamentos.

“Esta foi a primeira vez que um prefeito, em menos de 24 horas, nos recebeu para ouvir nossa pauta. Isso só mostra o quanto JHC gosta de gente”, comentou o líder na manifestação.

Em Tempo: a Prefeitura de Maceió informou – ainda – que vem dando celeridade ao projeto de construção de mais de 1.700 imóveis do conjunto Parque da Lagoa.

Além do Parque da Lagoa, a Prefeitura também está construindo mais dez unidades habitacionais, que irão beneficiar mais de 5.760 famílias da capital.

Os empreendimentos estão localizados nos bairros da Santa Amélia, Santos Dumont e Benedito Bentes.

“Política se faz com diálogo e respeito! Hoje recebi os representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto que estavam acampados na Praça Dois Leões, em Jaraguá”, reiterou JHC via redes sociais.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário