webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Mais um vereador vai ao ‘abraço’ de JHC em Maceió

Por Kléverson Levy

Após a debandada da vereadora  Silvânia Barbosa (PRTB) – que deixou G-11 (grupo dos onze vereadores de oposição) – e foi para o ‘ninho’ do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PSB), mais um vereador pode se torna situação.

Uma foto – exclusiva? – enviada ao Blog Kléverson Levy mostra que o Oliveira Lima (Republicanos) ‘acertou’ com o presidente da Câmara de Maceió, Galba Neto (MDB), para se aliar ao grupo situacionista e apoiar JHC.

O próprio edil publicou ontem (28) – em sua conta oficial do Instagram – que já estaria em apoio ao prefeito da capital alagoana após ‘longa reflexão e um diálogo produtivo’.

“Após uma longa reflexão e um diálogo produtivo, venho comunicar a vocês a decisão de aceitar o convite para integrar a bancada do prefeito @jhc4040. A aliança é pelo bem de todos que contam comigo e acreditam em meu trabalho. Espero contribuir com o avanço da nossa cidade e a partir dessa união atuar junto às comunidades com o apoio da @prefeiturademaceio“, escreveu.

Vereador publicou ontem (28) – em sua conta oficial do Instagram – que já estaria em apoio ao prefeito da capital / Fotos: Cortesia

Oliveira Lima também falou – na mesma postagem – sobre o grupo (G-11) que apoiou o nome de Samyr Malta (PTC) à presidência da Casa.

“Decidi continuar fazendo parte do grupo dos onze, onde estão vereadores com pautas em comum, com mandatos independentes. Independentemente do lado político, manterei o meu compromisso com Maceió e as minhas decisões serão tomadas pensando no melhor para o povo”, finalizou Lima.

Em tempo: o G11-1-1=9 ainda mantém?: Eduardo Canuto (Podemos), Fernando Holanda (MDB), Joãozinho (Podemos), Kelmann Vieira (Podemos), Leonardo Dias (PSL), Olívia Tenório (MDB), Samyr Malta (PTC), Teca Nelma (PSDB) e Zé Márcio Filho (PSD).

Será?

A pergunta é: qual o próximo a diluir ou a deixar o G-11? Até quando se mantém o G-11-10-9…? Leia também no Blog! Vereadora sai da “oposição” e abraça o ‘ninho’ de JHC

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário