Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Maceioense já pode fazer denúncias de transporte coletivo pelo WhatsApp

Por Kléverson Levy e Assessoria

Modernização e tecnologia vêm dando aos moradores da capital alagoana mais comodidade, tranquilidade e segurança para quem precisa dos serviços da Prefeitura de Maceió.

Ontem, 23, o prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB), deu mais um passo no processo tecnológico com o lançamento do novo canal de comunicação on-line e exclusivo para denúncias de transporte coletivo em Maceió.

De acordo com aa assessoria, o canal de comunicação vai funcionar por meio da ferramenta WhatsApp (82 98134 6858), onde o maceioense pode fazer denúncias para que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) possa melhorar o serviço em Maceió.

“A SMTT passa a ter mais um canal de comunicação com toda população, justamente para a gente poder fiscalizar o nosso transporte público e melhorar a qualidade do serviço. Vai ser muito importante para o cidadão, quando quiser fazer qualquer reclamação, interagir com a SMTT, ter mais essa ferramenta ao seu favor, para a gente fiscalizar e melhorar a qualidade do nosso transporte público”, disse JHC no lançamento.

JHC lança ferramenta online para população / Fotos: Edvan Ferreira via Secom-Maceió

Lembrando: todo o acervo de fotos, vídeos, mensagens e áudios enviados pela população via Whatsapp ficará registrado na SMTT.

As denúncias pode ser enviadas pelo WhatsApp (82 98134 6858). 

Em Tempo: a SMTT Maceió ganhou ainda nova identidade visual dos veículos do órgão, que tem como missão garantir a segurança viária da população.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário