Slider

Maceió: sábado de vacinação 24 horas para idosos com 60 anos acima

Por Kléverson Levy

Começa nesta sábado, 10, uma nova modalidade de vacinação na capital alagoana. A partir das 16hs de hoje, 10, mais um “Corujão da Vacina” que terá duração de 24hs e será destinado para idosos de 60 anos acima.

Lembrando: o Corujão será realizado apenas nos postos drive-thru, que fica no estacionamento de Jaraguá; e no prédio da Justiça Federal, localizado no bairro da Serraria.

O anúncio foi feito pelo prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB), pelas redes sociais e na coletiva realizada ontem, 09, durante o balanço dos 100 dias de governo em Maceió.

“Temos a alegria de anunciar a ampliação da vacinação dos idosos, dos trabalhadores de saúde e também mais uma estratégia para imunizar o mais rápido possível a nossa população. Maceió segue mostrando eficiência no enfrentamento à Covid-19 e logo esperamos vencer essa batalha”, disse JHC.

Vacinação

Segundo a assessoria, os demais pontos fixos funcionarão das 9h às 16h, no sábado e no domingo, com vacinação nos seguintes pontos:

  • Maceió Shopping (Mangabeiras);
  • Pátio Shopping (Cidade Universitária);
  • Praça Padre Cícero (Benedito Bentes);
  • Praça do Terminal do Osman Loureiro, área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho);
  • Papódromo (Vergel do Lago).

Portanto, no dia de hoje (sábado), entre 9h e 16h, a capital retoma a imunização dos idosos com 61 ou mais e trabalhadores da Saúde com 40 anos ou mais.

Já na terça-feira (12), será a vez de começar a imunizar os trabalhadores de saúde com 35 anos ou mais, também das 9h às 16hs.

Mais informações e dados da vacinação em Maceió está no canal oficial #VacinaMaceió.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário