webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Maceió mostra avanço e começa a vacinar pessoas com 40 anos contra Covid

Por Kléverson Levy

Dizem que Maceió acelerou de vez na vacinação contra Covid-19. Tanto que o prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB), anunciou para esta sexta-feira, 02, a vacina para pessoas com 40 anos.

Pelas redes sociais, JHC comemorou a conquista da Saúde maceioense que vai demonstrando que é uma das capitais do Brasil que mais tem vacinado contra o coronavírus.

“Estão preparados? A partir de 12h, vacina liberada para as pessoas com 40 anos ou mais! Corujão até às 21h nos drives e shoppings Pátio e Maceió. Até às 16h, nos demais. Sem perder um minuto, Vacina chegando e Maceió aplicando!”, escreveu o gestor.

Quatro pontos funcionarão em sistema de corujão, das 9h às 21h, nesta sexta (2) e sábado (3): o drive-thru de Jaraguá, o drive-thru da Justiça Federal (Serraria), o Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Os demais pontos que abrem das 9h às 16h são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro.

No domingo (4), todos os pontos funcionarão das 9h às 16h.

A imunização acontece ainda no ônibus da vacina, que estará hoje, das 9h às 16h, no Mercado do Artesanato, que fica no Mercado da Produção (Levada). 

2ª dose

As pessoas que têm a 2ª dose da Astrazeneca agendada em seu cartão de vacinação até o dia 9 deste mês já podem procurar os oito pontos fixos de vacinação e concluir a imunização contra a covid-19.

A 2ª dose da Coronavac está disponível no Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Mais informações sobre a vacinação em Maceió podem ser obtidas no vacina.maceio.al.gov.br.

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário