webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Longe dos holofotes nacional, senador Renan reaparece em Alagoas

Por Kléverson Levy

Amado e odiado em tempos de Governo Bolsanaro (sem partido), o senador Renan Calheiros (MDB), relator da CPI da Covid-19, fugiu dos holofotes nacional para fazer política em Alagoas.

Ontem, 04, Calheiros esteve acompanhando o governador Renan Filho (MDB) e, toda a equipe, durante visita ao sertão de Alagoas nas cidades de Piranhas, Mata Grande e Água Branca para o anúncio das obras de educação, infraestrutura e transportes.

Pelas redes sociais, o pai de RF fez questão de dar publicidade em sua andança por Alagoas, ao lado de lideranças e políticos, que estavam na caravana governamental.

“Hoje foi dia de visitar lugares queridos no Sertão alagoano e abraçar amigos do peito. Com o governador @RenanFilho_, estive em Piranhas, Mata Grande e Água Branca, anunciando obras de educação, infraestrutura e transportes. Sempre fico feliz em levar boas novas para a população”, escreveu o parlamentar.

Por outro lado, segundo fontes do Blog Kléverson Levy, em conversa com algumas pessoas próximas do senador alagoano, Renan (o pai) está retomando suas atividades políticas locais com foco no pleito de 2022.

Calheiros, por mais que não queira ou sejam contrário, tem o respeito da classe política por saber tratar – diferente do filho – com os aliados numa linguagem formal que eles se entendem.

Além disso, o senador Renan terá missão – caso se confirme até abril 2022 – de eleger o filho-governador o próximo senador por Alagoas, na briga da cadeira que hoje pertence ao senador Fernando Collor (PTC).

Portanto, depois de ganhar destaque nacional com a CPI da Covid-19 e ressurgir – como sempre sói – da cinzas (leia-se a fênix alagoana), Renan Calheiros vai trabalhar via bastidores com vistas ao pleito que se avizinha cada vez mais em Alagoas.

Será?

É isto!!!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário