Pressione ESC para fechar

Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Longe de Maceió: o silêncio de JHC sobre 2026 incomoda ou atrapalha?

Todo mundo sabe que o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL), montou um ‘acampamento’ em Brasília para fazer tratativas políticas de interesses pessoais e familiares. Não é à toa que o gestor tenta a todo custo conseguir a indicação da tia e procuradora de Justiça de Alagoas, Maria Marluce Caldas Bezerra, para o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Esse tem sido um dos motivos  – talvez, o maior (será?) – para que o prefeito da capital alagoana não sai da capital federal há dias, semanas e, mais um pouco, completa “mêsversário” por lá. 

Outro ponto importante para JHC andar nos corredores dos Poderes do país é o interesse nas eleições de 2026. De fato, alguns aliados já confirmam seu nome numa eventual disputa pelo Governo de Alagoas, bem como, o cargo de senador da República – o que vai ficando mais distante. 

Porém, o que se pergunta nos bastidores da política é se o silêncio de JHC sobre 2026 incomoda (os adversários) ou atrapalha ( seu grupo político)?

Enquanto aguardamos os desdobramentos, o prefeito segue em Brasília buscando se recompor e crescer – eleitoralmente – para o pleito do próximo ano. Só não pode demorar demais, visto que, os adversários estão trabalhando como sabem e devem enfrentar com certa previsão – e a qualquer custo – o grupo da Prefeitura de Maceió em 2026.

Veremos o que acontecerá!

Por fim e por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada! “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Comentários (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.