Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Lira cutuca MV, compara PD com JL e diz que ‘ninguém representa mais Bolsonaro em AL do que ele’

Por Kléverson Levy

No dia de ontem, 08, no evento que serviu para ouvir demandas do agronegócio, o todo-poderoso de Brasília e presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Arthur Lira (PP), soltou o verbo contra seus adversários políticos.

Em discurso para plateia que estava presente na reunião do agronegócio, De Lira fez algumas comparações políticas e cutucou, inclusive, o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), seu ex-aliado e deputado estadual, Marcelo Victor (MDB).

Durante sua fala, Arthur Lira também igualou o governador Paulo Dantas (MDB) com o ex-deputado federal e usineiro, João Lyra, falecido no ano passado.

Ao citar PD x JL, o presidente da Câmara dos Deputados deixou no “ar” uma indagação de quem, de fato, manda no Palácio República dos Palmares e comparou Dantas com Lyra ao comentar sobre os gastos públicos.

“Quem manda hoje no governo é o Paulo Dantas ou o Marcelo Victor (presidente da ALE)? Não é possível que a gente não saiba o que está acontecendo em Alagoas. Temos um João Lyra dois, hoje, que gasta dinheiro público para fazer campanha, como Lyra, no passado, gastou dinheiro privado e não se elegeu”, respondeu o parlamentar.

Por fim, ao mencionar Jair Bolsonaro, Arthur Lira deu in-direta (para quem?) e disse – ainda – que ‘ninguém representa mais o presidente em Alagoas do que ele mesmo’.

“O Brasil está no rumo certo, com redução da taxa de desemprego, deflação, e ninguém representa mais Bolsonaro em Alagoas do que eu. Ninguém vai roubar isso, ninguém vai se apropriar disso. Temos que saber diferenciar quem precisa de Bolsonaro e quem ajuda Bolsonaro a trabalhar”, concluiu Arthur Lira.

Será?

E viva a política em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar