webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Lessa e JHC empossam Patrícia Mourão no Turismo de Maceió

Por Kléverson Levy

Tomou posse na tarde de ontem, 29, a nova secretária municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió, Patrícia Mourão.

Há pouco mais de uma semana, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PSB), fazia o anúncio do novo nome do Turismo da capital alagoana.

Mourão assume o lugar de Ricardinho Santa Ritta, após o episódio em que o ex-secretário disse que “descobriu que usar qualquer elemento com a ‘suástica’ é crime federal no Brasil. Pensava que a liberdade de expressão permitisse”.

A nova secretária já passou pelo cargo quando Ronaldo Lessa (atual vice-prefeito) e Kátia Born, na década de 90, administraram Maceió. Patrícia também ocupou a mesma função quando Lessa – è época – foi governador de Alagoas.

Mourão foi secretária de Turismo de Maceió (1994-1998); de Comunicação (1999-2002); secretária de Turismo, de Articulação Externa e de Defesa e Proteção das Minorias do Governo do Estado de Alagoas, entre os anos de 1999 a 2006.

Mourão foi empossada na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer / Fotos: Edvan Ferreira

Indicação pessoal do vice-prefeito de Maceió, o que gerou ‘rusgas’ dentro do PDT, Patrícia chega com a missão de alavancar – ainda mais – o turismo da capital alagoana e colocar em prática sua experiência na área.

“Ao lado do prefeito @jhc4040, presenciei a posse de Patrícia Mourão enquanto secretária municipal de Turismo. Sabemos da sua competência e aguardamos uma ótima gestão. Desejo sorte e força no desempenhar das suas funções à frente da pasta, @patriciamourao! Conte comigo. 🌹#VamosNessa#MaceióTemPressa#Maceió#Alagoas“, escreveu Ronaldo Lessa.

Portanto, Patrícia Mourão conhece bem essa área e tem um ‘leque’ grande com o setores do turismo dentro e fora do país. Independente de política, a nova secretária também foi um nome de consenso que agradou ao turismo local.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário