Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Kelmann anuncia retorno à Câmara de Maceió para “fortalecer a oposição de forma responsável”  

Agora é pra valer! O atual (ex) secretário de Estado de Prevenção à Violência de Alagoas (Seprev), Kelmann Vieira (MDB), anunciou na noite desta quarta-feira, 25, o seu (dele) retorno à Câmara de Vereadores de Maceió.

Em abril deste ano, Vieira havia ‘ensaiado’ sua volta ao legislativo da capital alagoana, todavia, permaneceu como secretário do governador Paulo Dantas (MDB). De volta à Casa de Mário de Guimarães, Kelmann Vieira anunciou que retoma o cargo de vereador para “fortalecer a oposição de forma responsável”.

“Boa noite, pessoal. Venho aqui comunicar a todos que, após uma longa e proveitosa conversa com o nosso governador @paulodantasalagoas, resolvi colocar o cargo de Secretário de Estado de Prevenção à Violência à disposição para retornar ao cargo de vereador, para qual fui eleito pela população de Maceió que acredita no meu trabalho. Como diz o ditado popular: “Missão dada é missão cumprida”. Retorno à Câmara Municipal para uma nova missão e fortalecer a oposição de forma responsável, porém dura e ativa. Retorno com a experiência que adquiri nos meus mandatos, para quais a população me elegeu, e, principalmente, com a experiência de ter sido presidente da Casa por três mandatos consecutivos. Repito: retorno para trabalhar com muita dedicação e responsabilidade”, escreveu o agora ex-Seprev.

Por fim, o edil maceioense disse – ainda – que ‘volta a assumir minha missão enquanto vereador de Maceió, ainda com mais vontade e garra”. Portanto, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL), ganha um opositor “responsável” que estará defendendo o Palácio República dos Palmares, claro!.

A oposição, todavia, aumenta na Casa de Mário Guimarães. Esse é o entendimento para o recado dado!

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar