Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Jovem publicitário quer conquistar vaga na Câmara de Penedo

Foto: Cortesia para o Blog

Filho natural de Penedo, às margens do Rio São Francisco, o jovem publicitário Rodrigo Regueira Peixoto Silva, mais conhecido como Rodrigo Regueira, quer conquistar uma vaga na Câmara de Vereadores do município.

Filiado ao Republicanos (PRB), Regueira disse ao Blog Kléverson Levy que quer ser a ‘voz e vez’ da juventude penedense no legislativo local.

Antes de sua pré-candidatura, o publicitário ressaltou que – ao longo do tempo – foi crescendo, amadurecendo e vivenciando grandes conquistas nas agremiações estudantis.

Com isso, começou a observar que a juventude de sua cidade não estava sendo bem representada na política municipal.

“Estou colocando o meu nome à disposição, para que eu possa legislar e representar os interesses da juventude Penedense, perante o poder público. Ao longo do tempo, crescendo, amadurecendo e vivenciando nas agremiações estudantis, comecei a observar como nossa juventude não é bem representada.  Abracei essa pré-candidatura a vereador com o propósito de lutar pelo espaço da nossa juventude”, destacou Rodrigo.

Ao ser indagado sobre a intenção de entrar nessa ‘seara’, Regueira enfatizou que  já conhece de perto as carências sociais e, a partir daí, decidiu disputar uma vaga na Câmara de Penedo para legislar em prol dos jovens carentes e desassistidos no município.

“Aqui não vou me deter a nomes ou a siglas, tampouco, criticar quem quer que seja. Estou expondo a minha expectativa de lutar para concretizar as minhas intenções. Quero mostrar que é possível um mandato transparente, voltado em apoiar às causas comuns e, principalmente, atuar como mediador, entre a juventude Penedense e o Poder Público. Conhecer ainda mais de perto as carências sociais e, a partir desse saber prévio, legislar com as ferramentas próprias em prol da nossa juventude. Sou Jovem e quero mudança”, finalizou Rodrigo Regueira.

Portanto, é o que podemos chamar de ‘sangue novo’ na política, com nome e sobrenome, que pode fazer o diferencial nesse momento em que muitas pessoas exigem mudanças e a entrada de jovens defensores das causas sociais.

Como já escrevi Blog Kléverson Levy , que sejam jovens políticos com sobrenomes ou não, mas que façam mudar/inovar/renovar a política em Alagoas.

Redes sociais: @kleversonlevy @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar