webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

João Beltrão reforça apoio sobre decisão do filho (Marx)

Desde a última quinta-feira, 05, quando o deputado federal Marx Beltrão (PSD) anunciou a desistência da pré-candidatura ao Senado Federal, o deputado estadual João Beltrão (PSD) aproveitou o momento e também divulgou uma nota oficial.

Declarando apoio à decisão do ex-ministro do Turismo de “recuar” e concorrer pela reeleição à Câmara dos Deputados, JB – que está licenciado do cargo na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) – disse que prevaleceu a opinião do grupo.

No texto, Beltrão também explicou que ‘estava satisfeito e confiante que os amigos entenderiam a posição tomada pelo seu grupo político’.

“Fiquei altamente satisfeito e concordo com a decisão tomada pelo Marx e pelo Maykon, mostrando que grupo político não prevalece opinião individual, o que prevalece é a opinião do grupo. Em minha família não existe ganância, apesar de Maykon ser o primogênito, estava fazendo pré campanha para federal, cedeu a pré-candidatura a Marx para continuar representando Alagoas e, principalmente, o litoral sul do Estado. Por isso estou satisfeito e confiante que nossos amigos irão entender a posição tomada”, comunicou JB.

Por fim, o parlamentar ressaltou que não será candidato no pleito deste ano, mas que não vai abandonar os amigos e a região sul de Alagoas.

“Apesar de não ser mais candidato, jamais abandonarei aos meus amigos e, principalmente, o Litoral Sul de Alagoas. Abençoou meus filhos e digo que o futuro a Deus pertence”, concluiu JB.

Lembrando: Yvan Beltrão, substituto do deputado estadual João Beltrão à ALE, permanece com a pré-candidatura em busca de apoios para chegar na Casa de Tavares Bastos.

Redes Sociais: Kleversonlevy

Email: kleversonlevy@gmail.com

Deixe um comentário