webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

JHC autoriza obras do ‘Mais Asfalto’ e leva pavimentação a ruas de Maceió

Por Assessoria

O prefeito de Maceió, JHC, autorizou nesta segunda-feira (23), durante evento na Grota do Ari, em Cruz das Almas, as obras do Mais Asfalto, que faz parte do Programa Maceió Tem Pressa.

As obras vão garantir melhorias no tráfego, mobilidade e segurança para os moradores da comunidade e motoristas que transitam pelo local. O Mais Asfalto também beneficiará 55 ruas com pavimentação e seis avenidas com recapeamento, num investimento de R$ 28 milhões. Com isso, serão 35 km de vias beneficiadas com as obras.

“Asfalto é dignidade. Sobretudo após um período intenso de chuvas na nossa cidade e nós estamos distribuindo esse asfalto por toda cidade, principalmente onde mais precisa. Nós vamos iniciar esse processo não só de tapa-buraco, mas de recapeamento asfáltico, já era o planejado para iniciar essas obras após o período das chuvas. São mais 28 milhões de reais de investimento por toda nossa cidade. A gente espera que a quadra chuvosa dê uma trégua para que possamos fazer um trabalho bem feito”, pontuou o prefeito, ao lado do vice, Ronaldo Lessa.

Prefeito JHC conversou com moradores da Grota do Ari / Fotos: Edvan Ferreira

Após o período chuvoso, o município vai intensificar as ações e levar asfalto para as regiões da capital, dando prioridade aos bairros com maior vulnerabilidade social. Como explicou o secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.

“A coisa mais marcante, não é só o asfalto ou o recapeamento, o mais importante é fazer com que a gente possa trazer para toda comunidade a dignidade que o maceioense merece e que é obrigação do poder público oferecer. Nosso principal objetivo é fazer com que as obras estejam acompanhadas da dignidade que o nosso povo merece”, disse.

Nova iluminação

Além das obras de asfalto, a Prefeitura também vai levar iluminação para a comunidade. Divididas em três etapas, os moradores vão contar com 152 luminárias de LED, entre substituição e implantação, além de 36 postes metálicos que também serão instalados, dando mais segurança, conforto e comodidade para a população da Grota do Ari.

Niviane Rodrigues e Stephane Ferreira/ Secom Maceió

Deixe um comentário