PMM---VACINA-MACEIO---WEBBANNER-728x90px

JHC assume cargo na Frente Nacional de Prefeitos e diz que momento é de união

Por Assessoria

O prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB), participou, nesta quinta-feira (20), da 80ª reunião geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que marcou a cerimônia de posse on-line das vice-presidências temáticas e regionais.

A FNP é presidida pelo prefeito de Aracaju (SE), Edvaldo Nogueira, que tomou posse no último dia 15 para a gestão no biênio 2021-2023. JHC assume como vice-presidente de Turismo.

“É uma honra poder contribuir com esta Frente tão importante no debate das causas municipalistas, principalmente em um momento como esse, em que o País e o mundo enfrentam os efeitos da pandemia e vamos precisar estar ainda mais unidos para buscar os melhores caminhos e soluções para enfrentar o problema”, disse JHC.

Na abertura, foi prestada uma homenagem a Bruno Covas, prefeito de São Paulo que morreu no último domingo (16), vítima de câncer.

Prefeito JHC assume como vice-presidente de Turismo / Foto: Edvan Ferreira

Além da posse, a reunião contou ainda com debate de temas como mobilidade urbana, desafios econômicos e sociais na pandemia e no pós-pandemia, além da adequação do Plano Nacional de Imunização (PNI) para tentar atender da melhor forma à população brasileira.

O presidente da FNP, Edvaldo Nogueira, agradeceu aos colegas por terem aceitado a missão de, juntamente com ele, conduzirem os trabalhos da entidade nos próximos anos.

“Agradeço a todos os prefeitos e prefeitas que se dispuseram estar aqui hoje para que pudéssemos trabalhar para buscarmos ideias e saídas para este momento tão difícil que estamos vivendo”, afirmou Edvaldo Nogueira.

Deixe um comentário