Estranha algumas situações nos corredores da Prefeitura de Maceió, diante situações internas que acontecem sem serem resolvidas e sem darem soluções para o andamento dos trabalhos na gestão do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL).
Fato é que muita gente foi agraciada e abastecida dos cargos em comissão, com a missão de trabalhar pela reeleição do gestor em 2024, mas, por outro lado, tem prejudicado por falta de comprometimento e cumprimento das ações que deveriam continuar sem interrupções.
Muitos, ao que parece, se pegam no que disse Abraham Lincoln na frase “Quer conhecer o carácter de uma pessoa? Dê-lhe poder!”. Dentro da Prefeitura de Maceió tem muita gente sendo ”estrela” para uma pequena constelação que pode ser rapidamente vista aos olhos de alguns.
Por ora, o não cumprimento dos acordos e promessas em cafezinhos, bate-papos e olho no olho não solucionados, apenas servindo de blá blá blá, estão gerando grandes insatisfações, conversas de bastidores negativas e levando para o chefe do Executivo municipal questões simples que poderiam ser resolvidas pelos que estão à frente das pastas no município.
O turbilhão de pessoas que anda insatisfeita com secretários e gestores é motivo de recair para o próprio prefeito. Afinal, quem manda, desmanda, demite, assina e libera – ao menos sabendo o que acontece – é o próprio prefeito. Senão, nada caminha sem autorização do chefe maior.
JHC carrega a sorte – ainda e até quando? – de ser líder nas pesquisas para eleição de 2024, sem que haja um concorrente forte na disputa pela Prefeitura deste ano. Ainda com sorte, viu! Mas pode acabar se prejudicando quando o pleito iniciar.
Não é de hoje que o Blog Kléverson Levy diz que ”Sozinho”, JHC enfrenta crise política isolado dentro da própria gestão. Boa parte dos aliados (?) do prefeito da capital alagoana não tem ajudado a melhorar a imagem de JHC.
Por fim, João Henrique ‘apanha’ sem saber (ou sabe e finge nao saber) nem os motivos de tanta insatisfação nos bastidores. Não preciso repetir que o prefeito JHC precisa ‘olhar de dentro para fora em tudo que acontece no seu entorno’.
Fica o recado: “Quer conhecer uma pessoa: dê poder a ela! Mas se, em si, quiser verdadeiramente conhecê-la, retire o poder dela”. Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada!
Recado Dado!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário