PMM---VACINA-MACEIO---WEBBANNER-728x90px

Instituto “Amor 21” pede ajuda para conclusão de reforma da sede


Amor 21 já decidiu: vai inaugurar sua sede própria no dia 21 de março (Dia Internacional da Síndrome de Down).

No entanto, alguns obstáculos precisam ser superados para romper os desafios cotidianos que as famílias enfrentam. O patrocinador master da reforma está com dificuldades financeiras e, com isso, a reforma orçada em R$ 150 mil precisa de ajuda extra para levantar cerca de R$ 50 mil.

A casa fica no bairro do Farol e pode ser visitada por quem quiser conhecer a iniciativa que já atende cerca de 177 famílias. Na sede, a entidade vai oferecer serviços gratuitos de fisioterapia, terapia ocupacional, psicólogo, aulas de dança e culinária, apoio pedagógico, entre outras ações que ampliam a qualidade de vida para quem tem síndrome de down.

“Estamos iniciando uma campanha com os amigos mais próximos e nas redes sociais para arrecadar recursos que nos permitam concluir a obra que já começou. Temos os resultados do ‘Tampinha Legal’, que são um sucesso tamanho o engajamento da sociedade, já foram recolhidas mais de 7 toneladas, mas ainda são valores insuficientes para tamanho investimento de uma obra de construção”, explicou Tony Cabral, relações institucionais do Amor 21.

Ao longo de cinco anos do Amor 21 o trabalho com crianças e adolescentes com Síndrome de Down cresceu de forma exponencial, tanto que somou parceiros, como o Sindicato das Indústrias do Plástico, ADEMI, entre outros; para tanto, basta lembrar que Alagoas sediou o Congresso Nacional em 2018.

“Com tantos desafios que enfrentamos no dia a dia, não será agora que estamos perto de realizar esse sonho que deixaremos de acreditar no nosso propósito. Nossa sede será um salto na qualidade de vida dessas crianças e suas famílias, enfim, para toda a comunidade Down”, destacou Tony Cabral.

Ajude!

CAIXA ECONOMIA FEDERAL

Agência: 0840
Operação: 003
Conta corrente: 4882-0.