Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Humorista Falcão manda recado direto e ‘inusitado’ para Arthur Lira

Por Kléverson Levy

Já escrevi aqui, no Blog Kléverson Levy, que os sábios políticos ou detentores de mandatos, sob qualquer erro, são sempre sacrificados pelo que cometem, mesmo que seja o mínimo da questão, se torna uma máxima em repercussão.

Tem sido assim para o deputado federal Arthur Lira (PP), atual presidente da Câmara dos Deputados, que se tornou alvo de internautas nos últimos dias.

Seguidores no Twitter não perdoaram uma postagem publicada pelo humorista Falcão cobrando de DE Lira que faça o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na publicação, em tom de blague e bastante cômica, Falcão pediu que o presidente da Câmara deixe de “fulerage” e agilizasse o “impichamento” de Bolsonaro.

“Alô @ArthurLira_ , deixe de fulerage, sujeito! Agilize logo o impichamento do Cu-de-grude, carai!!”, escreveu o humorista.

A postagem repercutiu tanto que vários comentários, curtidas e retweets fazem com que a frase do cearense chegue ao deputado federal alagoano.

Por outro lado, apesar do humor usado, diversas respostas na postagem cobram uma ação política e institucional de Arthur Lira contra o presidente da República.

“A subserviência ao chefe da nação e a covardia o impossibilitam de fazer um bem ao país e seu povo”, cobra um seguidor nos comentários.

De Lira virou alvo nas redes sociais para que dê uma resposta ao país, diante de tantos acontecimentos negativos que vêm acontecendo no Palácio do Planalto, em Brasília.

Por fim, rememoro que o advento importante das redes sociais fez com que o cidadão – em sua maioria – passasse a ser colaborador e fontes diárias até para os verdadeiros meios de comunicação.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar