PMM---H1N1---728X90px (2)
PMM---BEM---WEBBANNER-728X90px (1)

Holanda deve ser o próximo vereador da ‘situação’ em Maceió

Por Kléverson Levy

Se ainda não deve ter ido para bancada situacionista, já que nada foi anunciado, oficialmente, o vereador Fernando Hollanda (MDB) deve ser o próximo a sair do G-11 (grupo dos onze vereadores de oposição).

Segundo informações obtidas pelo Blog Kléverson Levy, Hollanda estaria conversando com o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PSB), para fazer parte da bancada governista.

Vale salientar, portanto, que a articulação e atuação ‘pesada’ para atrair os vereadores de oposição têm sido bem ‘jogada’ pelo  presidente da Câmara de Maceió, Galba Neto (MDB).

Neto é o principal articulador no legislativo da capital alagoana na formação de um grupo maior na Casa para trabalhar em consonância com o Poder Executivo.

Hollanda esteve no mesmo dia com Oliveira Lima e Silvânia Barbosa conversando com JHC / Foto: Instagram

Como escrevi no começo do texto, Fernando Hollanda ainda não oficializou sua ida ao grupo do prefeito JHC, mas, isso deve está acontecendo ou já aconteceu nas bastidores – me silêncio.

Afinal, não fazem mais parte do bloco do antigo G-11: a vereadora Silvânia Barbosa (PRTB) e Oliveira Lima (Republicanos) emanados do apoio em prol da governabilidade em Maceió.

Por fim, o resultado é que o grupo (G-11) que tinha o nome de Samyr Malta (PTC), à presidência da Casa, vai ficando cada vez menor. Se desmilinguido por inteiro com o passar dos dias.

Mais uma vez, a pergunta é: Quem sobreviverá? Qual o próximo a diluir ou a deixar o G-11?

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Leia também no Blog!

Deixe um comentário