PMM---H1N1---728X90px (2)
PMM---BEM---WEBBANNER-728X90px (1)

Há Esperança! 1ª alagoana vacinada contra Covid-19

Por Kléverson Levy

Sempre ouvi e continuo afirmando que não devemos perder a fé e a esperança jamais. Com o título desta matéria digo que há esperança sempre que temos a fé como escudo para solucionar os problemas.

Foi pela redes sociais que o Blog Kléverson Levy acompanhou a tão esperada vacinação contra Covida-19. Um momento que vai ficar marcado na vida, principalmente, da primeira alagoana a ser imunizada contra o coronavírus.

Marta Antônia de Lima, de 50 anos, que é supervisora Assistencial do Hospital da Mulher Dr.ª Nise da Silveira (HM), emocionou quem estava no local e assistindo em casa pelo Instagram ou Facebook.

A transmissão ao vivo mostrou uma imagem que há meses os alagoanos esperam para ‘respirar’ mais tranquilo diante da Pandemia que assola o mundo inteiro.

Quando lembramos que milhares de famílias foram afetadas com a perda de parentes ou entes querido por conta da Covid-19, a vacina Coronavac, do Instituto Butantan, produzida com o laboratório chinês Sinovac, chega para aliviar a vida dos brasileiros.

Já no caso de Marta Antônia da Silva, profissional da área de saúde e que se esquivou de ficar em casa para ajudar às pessoas, foi escolhida a primeira alagoana para receber a dose por sua aguerrida luta contra o vírus.

“Gratidão e esperança são as minhas únicas palavras para este momento histórico. A verdade é que estamos tendo a oportunidade de ter dias melhores daqui para frente. Nunca passou pela minha cabeça parar de trabalhar por conta da pandemia. Queria fazer parte, dar minha contribuição para esse momento importante. Do ponto de vista pessoal, ficou claro que a gente não tem certeza de absolutamente nada. Ninguém esperava que um vírus fizesse com que as pessoas desacelerassem e olhassem mais para dentro. A Covid-19 veio mostrar para a gente que temos condições de fazer uma saúde pública com excelência e qualidade”, relatou Marta Antônia em entrevista à Agência Alagoas.

Marta Antônia da Silva, profissional da área de saúde e que se esquivou de ficar em casa para ajudar às pessoas, / Fotos: Felipe Brasil-Agência Alagoas

Portanto, como anunciado pelo governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), o estado recebe nessa primeira etapa cerca de 87.760 doses da vacina Coronavac.

Mais informações na página da Agência Alagoas.

Por fim, acredite que sempre Há Esperança para tudo e soluções para os problemas existentes em sua vida.

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Com informações da Agência Alagoas

Deixe um comentário