Slider

Há 20 dias: vereador relata situação vivida desde que testou positivo para Covid-19

Foto: Facebook/Arquivo

Pelas redes sociais, o vereador Domício Júnior (PRB), de Jequiá da Praia, fez um relato sobre como é está com o Covid-19. Há vinte dias enclausurado, o edil permanece isolado, em casa, e relatou os sintomas adquiridos após ser infectado pelo vírus.

Febre, tosse seca, diarreia e perda do olfato foram alguns dos problemas enfrentados pelo vereador durante o processo de quarentena para enfrentar o coronavírus.

“Meus amigos, hoje são 20 dias de quarentena. Foram longos e difíceis dias com sintomas de febre, tosse seca, diarreia, perda do olfato e paladar, manchas e dores no corpo, mas graças a Deus tive pouco desconforto respiratório. Me sinto bem, Deus é maravilhoso pois fez um milagre em minha vida. Cumpri rigorosamente o isolamento social de 14 dias e conforme orientação médica ficarei em casa por mais alguns dias. O vírus é perigoso, me agrediu e me deixou com algumas sequelas nos pulmões”, comentou Domício.

No texto, o vereador comentou ainda sobre a importância do apoio da família, principalmente, neste momento em que muitas pessoas querem distanciamento do paciente infectado com Covid-19.