Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Grupo da ALE mostra força política no lançamento da Expobacia Leiteira

Por Kléverson Levy

Na última sexta-feira, 20, houve o lançamento da 38º Expobacia Leiteira no Parque Mair Amaral, em Batalha. Porém, o que chamou atenção foi o ‘brilhantismo’ político do deputado estadual Paulo Dantas (MDB).

“Dono” do evento que tem a esposa e prefeita da cidade, Marina Dantas (MDB) – a anfitriã, o parlamentar – de fato – mostrou que o Grupo da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) tem força, união e vai trabalhando para 2022.

Com a presença do governador Renan Filho (MDB), o evento se tornou um marco político na região da bacia leiteira do estado. Isso por conta ainda que o presidente da Casa de Tavares Bastos, deputado Marcelo Victor (SD), também foi bastante ‘cobiçado’ pelos presentes.

No entanto, o que ficou claro – politicamente falando – é o alinhamento existente entre os deputados estaduais, em ano pré-eleitoral, demostrando o Poder que a ALE vem mantendo diante das articulações de bastidores para 2022.

Parque Mair Amaral, em Batalha, esteve lotado de carros plotados / Foto: Kléverson Levy

Afinal, pelo andar da carruagem sertaneja, vai ficando mais transparente (ou claríssima) a possibilidade do todo-poderoso da ALE, MV, ser o próximo governado, caso RF saia como candidato ao Senado Federal.

Já Paulo Dantas, na dança das cadeiras, é considerado o próximo presidente da ALE e demonstrou muito mais força atraindo dezenas de aliados e lideranças políticas para sua (dele mesmo) Expobacia Leiteira.

Tanto que o Parque Mair Amaral, em Batalha, esteve lotado de veículos plotados com o nome do futuro presidente da Casa de Tavares Bastos, garantindo que a força política do parlamentar, ao lado de Marcelo Victor, tem sido bem maior do que todos imaginam.

Será?

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário