webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Governo? Outdoors de Jó Pereira invadem ruas da capital e interior de AL

Por Kléverson Levy

Sem nomes certos para o Governo de Alagoas em 2022, possíveis pré-candidatos que almejam a cadeira do governador Renan Filho (MDB) fazem o que pode para ganhar visibilidade no estado.

Tem sido assim com a deputada estadual Jó Pereira (ainda no MDB) que deverá ser um dos nomes – ainda trabalhado em Off – na disputa majoritária do próximo ano.

A aposta do Blog Kléverson Levy, todavia, é de que a parlamentar poderá ter voos maiores no pleito vindouro, sendo escolhida na formação de chapa até como vice-governadora.

Tanto que pelas ruas da capital alagoana e no interior do estado, Pereira ganha visibilidade com outdoors espalhadas pelas avenidas alagoanas.

Com a proposta de mostrar os Projetos de Leis (PLs) aprovados e defendidos pela deputada, a imagem vai refletindo positivamente para a parlamentar que aponta conquistas para sociedade.

Isso é tudo para ser candidata ao Governo? Não! Mas é preciso mostrar o que se faz – politicamente – para ganhar o eleitor em ano pré-eleitoral.

Parto Humanizado foi um dos projetos aprovados na ALE / Fotos: Blog Kléverson Levy

Escrevi, inclusive, que no entorno político familiar dos Pereiras, a decisão de Jó vai depender ainda do todo-poderoso presidente da Câmara e deputado federal, Arthur Lira (PP). 

Porém, a deputada estadual é a projeção da família para – quem sabe – até uma eventual candidatura majoritária em 2022.

Afinal, os grupos políticos unidos (JHC, Arthur Lira e Rodrigo Cunha) trabalham – via bastidores – para conquistar a vaga que deixará de ser do governador Renan Filho (MDB).

Tudo, entretanto, depende também se o governador deixará o Palácio República dos Palmares para ser candidato ao Senado Federal. Ou seja: os caminhos serão resolvidos depois da decisão de Renan Filho para 2022.

E o xadrez eleitoral e político muda como tudo muda na política – repentinamente.

Por enquanto, repito: sem lideranças que empolgue o cidadão nas ruas, Alagoas carece – ainda – de um nome forte ao Palácio República dos Palmares.

Já Jó Pereira tem brilho próprio por se destacar como deputada estadual na Casa de Tavares Bastos. Não é peça fora do ‘xadrez político’ para 2022.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário