Governador inicia o processo de disputa pela Prefeitura de Maceió

Foto: Márcio Ferreira/Secom

Foi dada a largada na disputa pela Prefeitura de Maceió para o ano eleitoral de 2020.

No lado do Palácio República dos Palmares, o governador Renan Filho (MDB) reuniu os aliados, comissionados e boa parte da turma palaciana no sábado, 09, na Grota de Samambaia, no bairro da Serraria.

De fato, segundo fontes do Blog Kléverson Levy, é o pontapé inicial para a eleição do próximo ano com o retorno do Programa “Vida Nova nas Grotas”.

É uma ‘fórmula’ criada pelo Governo de Alagoas para mostrar aos maceioenses a presença do Executivo com obras na capital alagoana.

Na tropa de choque do República dos Palmares, RF estava rodeado – o mais interessante – até do primeiro escalão, a exemplo dos postulantes da Infraestrutura, Fazenda, Saúde e Assistência Social.

Além dos secretários, claro, o governador foi acompanhado de vereadores, pré-candidatos e lideranças que estão de olho – também – nas 21 cadeiras (25?) Câmara de Vereadores de Maceió.

Como publicou o Blog Kléverson Levyalguns aliados Calheiristas dizem que se for para chamar de “prefeito de Maceió”, pode chamar Renan Filho.

Isso por conta do trabalho que o Governo de Alagoas tem feito na capital do estado e que desejam carregar o título como “troféu” em comparação com a administração do prefeito Rui Palmeira (PSDB).