webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

“Goleiro do Galo foi foda”, comemora governador com vitória do CRB X Palmeiras

Por Kléverson Levy

A noite da quarta-feira, 09, foi gloriosa para o time do CRB. O Galo devolveu a derrota em casa vencendo o Palmeiras por 1 a 0 e, ao manter o placar até o final, garantiu a decisão para os pênaltis.

Na disputa, o goleiro Diogo Silva foi o grande destaque por ser o responsável pela vitória do time alagoano, por 4 a 3,  nas oitavas de final da Copa de Brasil.

Apesar de ser azulino (CSA) de coração, o governador Renan Filho (MDB), comemorou o resultado do Galo de Alagoas. Numa postagem em suas redes sociais, RF deixou de lado o texto formal e institucional para entrar no clima dos torcedores.

O governador foi enfático nas palavras escritas, pediu “desculpas”, mas concordou que o “goleiro do Galo foi foda” na partida contra o Palmeiras.

“Todos sabem, sou Azulão. Mas hoje o @crboficial honrou Alagoas ao derrotar o Palmeiras no Alianz Parque. Derrotar o campeão da Libertadores não é moleza para um time do Nordeste. Torci em todos os pênaltis e o do goleiro do Galo foi foda (desculpem a palavra). Parabéns!”, escreveu Renan Filho.

Em Tempo: até o governador Renan Filho comemorou a conquista do Galo de Alagoas. Quanto ao “Foda”, todavia, é um linguajar que qualquer cidadão, independente de cargo político ou público, usa em certas ocasiões.

Afinal, o chefe do Executivo também é gente como a gente.

Será?

Parabéns ao eterno Galo da Praia (agora da Barra de São Miguel)!

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário