Por Kléverson Levy
A noite da quarta-feira, 09, foi gloriosa para o time do CRB. O Galo devolveu a derrota em casa vencendo o Palmeiras por 1 a 0 e, ao manter o placar até o final, garantiu a decisão para os pênaltis.
Na disputa, o goleiro Diogo Silva foi o grande destaque por ser o responsável pela vitória do time alagoano, por 4 a 3, nas oitavas de final da Copa de Brasil.
Apesar de ser azulino (CSA) de coração, o governador Renan Filho (MDB), comemorou o resultado do Galo de Alagoas. Numa postagem em suas redes sociais, RF deixou de lado o texto formal e institucional para entrar no clima dos torcedores.
O governador foi enfático nas palavras escritas, pediu “desculpas”, mas concordou que o “goleiro do Galo foi foda” na partida contra o Palmeiras.
“Todos sabem, sou Azulão. Mas hoje o @crboficial honrou Alagoas ao derrotar o Palmeiras no Alianz Parque. Derrotar o campeão da Libertadores não é moleza para um time do Nordeste. Torci em todos os pênaltis e o do goleiro do Galo foi foda (desculpem a palavra). Parabéns!”, escreveu Renan Filho.
Em Tempo: até o governador Renan Filho comemorou a conquista do Galo de Alagoas. Quanto ao “Foda”, todavia, é um linguajar que qualquer cidadão, independente de cargo político ou público, usa em certas ocasiões.
Afinal, o chefe do Executivo também é gente como a gente.
Será?
Parabéns ao eterno Galo da Praia (agora da Barra de São Miguel)!
É isto!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário