webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

GG, “Quero meu Dinheiro”, trabalha para eleger filha à ALE

Por Kléverson Levy

Conhecido pelo famoso jargão dos tempos sombrios de Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), o GG – “Quero meu Dinheiro”, pretende eleger a filha deputada estadual em 2022.

A atual secretária de Relações Institucionais do município, Gabriela Gonçalves, a GG versão feminina – no bom sentido, é aposta do prefeito rio-larguense para ocupar a cadeira que um dia já foi sua – de GG Pai.

Em Rio Largo, aliados e correligionários de Gilberto Gonçalves já trabalham para que o nome da secretária/filha seja aceito pela população da cidade. Além de Rio Largo, GG quer os votos da região metropolitana de Maceió, assim como fez em sua eleição, à época, quando conseguiu chegar eleito para Casa de Tavares Bastos.

Por outro lado, Gabriela tem sido um tipo de porta-voz da Prefeitura local, participa de diversas ações e atividades do Executivo, além de ir trabalhando – diariamente – para conquistar espaço político na região.

Gabriela Gonçalves, a GG feminina / Fotos: Assessoria

Afinal, com um eleitorado em torno de acima de 40 mil votos, o município tem até condições de ter representatividade na ALE. Tanto que o próprio GG e outros políticos da cidade, por exemplo, já ocuparam vagas de deputado estadual.

Portanto, GG – “Quero meu Dinheiro” – sabe como concorrer uma eleição à ALE e vai trabalhando para eleger filha. Tem a Prefeitura de Rio Largo nas mãos, aliados políticos e dizem até que “prestígio” para sair vitorioso no pleito vindouro.

Será?

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário