webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

GG, de Rio Largo, rumo ao Palácio República dos Palmares. Será?

Por Kléverson Levy

Pelo andar da carruagem, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), o GG, conhecido pelo famoso jargão dos tempos sombrios de Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) – “Quero meu Dinheiro”, vai levar à frente seu nome na disputa pelo Governo de Alagoas.

Em conversa com alguns aliados e conhecidos de GG, o Blog Kléverson Levy obteve uma única reposta: Gilberto disse que vai sim ser candidato ao Palácio República dos Palmares.

Por quê?

Deixando o Executivo de Rio Largo, e sendo candidato em 2022, Gonçalves não perde nada e, como disseram a este jornalista, “só tem a ganhar” com uma candidatura ao Governo de Alagoas.

Afinal, quem assume o comando do município é a própria esposa e vice-prefeita, Maria Cristina Cordeiro da Silva, a Cristina Gonçalves (PEN).

GG sai de cena – se decidir entrar no pleito vindouro – mas fica no cargo de prefeita a esposa. Tudo em casa! Mandato de marido para mulher em RL.

Gabriela Gonçalves, a GG feminina, pré-candidata à ALE / Fotos: Assessoria

Por outro lado, como publicado aqui Blog Kléverson Levy, o gestor ainda pretende eleger a filha deputada estadual em 2022.

A atual secretária de Relações Institucionais do município, Gabriela Gonçalves, a GG versão feminina – no bom sentido, é aposta do prefeito para ocupar a cadeira que um dia já foi sua – de GG Pai.

Leia + AQui! GG, “Quero meu Dinheiro”, trabalha para eleger filha à ALE

Por fim, GG – “Quero meu Dinheiro” – sabe como concorrer uma eleição à ALE e vai trabalhando – até então – para eleger filha. Quanto ao fato do Palácio República dos Palmares, todavia, é uma outra história, né?

Querer vaga na ALE e a cadeira de governador, ao mesmo tempo, não custa sonhar. O resultado… só nas urnas!

É isto!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Uma comentário sobre “GG, de Rio Largo, rumo ao Palácio República dos Palmares. Será?”
Deixe um comentário