Filiação de prefeitos no MDB confirma matéria do Blog

Por Kléverson Levy

Confirmado! Como publicou o Blog Kléverson Levy, no último sábado, 20, sobre o convite do governador Renan Filho (MDB) aos prefeitos de partidos ‘nanicos’ para se filiarem ao MDB.

Leia+ Aqui! 2022: RF atrai prefeitos de siglas ‘nanicas’ para o MDB

Hoje, 22, RF se reuniu com gestores emedebistas para ‘acolher’ os novos integrantes do partido Calheirista em Alagoas. Entre os filiados, o prefeito de Jundiá, Jorge Galvão, e a prefeita de Maribondo, Leopoldina, ambos – agora – ex-PSD.

Como escreveu o Blog Kléverson Levy: não é à toa que o governador tem percorrido municípios alagoanos para anunciar os investimentos e obras com recursos próprios do Governo de Alagoas.

Segundo fontes do Palácio República dos Palmares, “RF ainda deverá ‘atrair mais prefeitos para o MDB’, como aconteceu nesta segunda-feira (22) com os novos emedebistas que entram para o time palaciano.

“Uma observação importante é que a capilaridade do partido ajuda, sem dúvida, o Governo. Deixo aqui meus abraços aos prefeitos de Jundiá, Jorge Galvão; de Maribondo, Leopoldina Amorim; de Poço das Trincheiras, Valmiro Gome, reafirmo com certeza que vamos trabalhar ainda mais pelos alagoanos” escreveu o governador em suas redes socais.

Prefeitos se filiam ao MDB de Renans (pai e filho) / Fotos: Redes Sociais

Portanto, caro leitor, não tenha dúvidas que a frase é certa quando diz que “manda quem pode e obedece quem tem juízo” ou quem tem nas mãos R$ 5 bilhões para ser investido pelos próximos anos nos 102 municípios alagoanos.

Afinal, 2022 teremos Renan Filho disputando a cadeira do Senado Federal, caso não haja nenhuma mudança – política – até lá.

E o senador Collor? Continua em Brasília apoiando Bolsonaro.

Habemus Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário