webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Filha de ex-deputado se lança pré-candidata à ALE

A filha do ex-deputado estadual Cícero Ferro (falecido em dezembro do ano passado), Taciane Ferro, se lançou como pré-candidata a deputada estadual em 2018.

Em sua página no Facebook, Taciane explicou que recebeu incentivos de alguns amigos para colocar seu nome à disposição da população alagoana para Assembleia Legisltavia de Alagoas (ALE).

Ao falar sobre a política alagoana, Taciane – filiada ao Partido Trabalhista Cristão (PTC) – disse que pensa numa política participativa pautada no melhor para o povo Alagoano.

“O Estado de Alagoas vem a cada dia mais carente de dedicação. Após pensar, refletir e ter a certeza que não quero ser igual aos que fazem política nos dias de hoje, penso em uma política participativa pautada no melhor para o povo Alagoano e que ele seja o ponto central de todas as minhas lutas”, escreveu.

Ainda no texto publicado na rede social, a filha de Cícero Ferro ressaltou que pode “fazer a diferença” e, por isso, vai tentar uma das 27 cadeiras da ALE.

“Recebi incentivos de alguns amigos, que sempre me estimularam a mostrar que podemos fazer a diferença, basta querer. Sendo assim, venho compartilhar com vocês uma decisão que tomei nestes últimos dias. Irei colocar meu nome à disposição como pré-candidata a deputada estadual e tentar uma vaga na Assembléia Legislativa com o pensamento de que somos fortes quando temos um objetivo claro e definido”, confirmou Ferro.

Por fim, a substituta da família na disputa da Casa de Tavares Bastos encerrou o anúncio de sua candidatura com uma frase da poetisa, jornalista, cantora e atriz brasileira, Elisa Lucinda.

“Finalizo parafraseando um trecho do texto de Elisa Lucinda que diz: ‘Sei que não dá pra mudar o começo, mas, se a gente quiser, vai dar pra mudar o final”, concluiu a agora pré-candidata da deputada estadual.

Redes Sociais: Kleversonlevy

Email: kleversonlevy@gmail.com

Deixe um comentário