webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Fernando Pereira já tem um nome para vice-prefeito em São Miguel dos Campos

Foto: Facebook

Pré-candidato a prefeito de São Miguel dos campos, o ex-prefeito de Junqueiro e atual secretário de Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), Fernando Pereira (PP), já tem um pré-candidato a vice-prefeito na formação de ‘chapa’ para outubro de 2020.

Ontem, 01, o vereador Maxwell Idalino dos Santos Ribas, o Maxwell da Saúde (antes no PSD), decidiu aceitar o convite para ser o parte da dobradinha com Pereira na disputa pela Prefeitura local.

Após quase quatro anos de mandatos na Câmara de Vereadores, o edil ganhou força política, cresceu durante o mandato, se tornou presidente da casa legislativa – por duas vezes – e era um dos nomes mais cogitado na formação de ‘chapas’ na eleição deste ano.

Porém, esta semana e aproveitando o prazo da “Janela Partidária (ou da infidelidade)”, o vereador decidiu ir para o Partido Progressista (PP), da família Pereira, e ficar com Fernando na disputa pelo Executivo miguelense. 

Como publicou o Blog Kléverson Levy, no início do ano, Maxwell da Saúde havia sido ‘cogitado’ para fazer parte até do grupo político do atual prefeito Pedoca Jatobá (DEM).

O vereador ganhou destaque, principalmente, por conseguir ser eleito e reeleito (2017-2018 e 2019-2020) para presidir o legislativo de São Miguel dos Campos por duas vezes e no primeiro mandato na Casa.

Já sobre a decisão de ficar com os Pereiras, que almejam conquistar a grandiosa Prefeitura miguelense, Maxwell da Saúde disse ter a certeza que o projeto político firmado para 2020 será bem aceito pela população.

“Minha decisão foi tomada com base na independência e no projeto de renovação desse grupo que está se formando junto ao Fernando Pereira. Temos um longo caminho a ser seguido, mas, somando forças e com o objetivo comum de garantir à São Miguel dos Campos dias mais promissores, tenho certeza que o projeto será bem aceito pela população miguelense”, afirmou Maxwell Idalino através da assessoria.

Portanto, Fernando Pereira, pré-candidato a prefeito, já tem um vice-prefeito na ‘briga’ pelo Executivo local. 

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário