Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Fase Vermelha: bares e restaurantes podem funcionar de segunda à sexta até às 16h

Por Kléverson Levy

Como anunciou ontem, 05, o governador Renan Filho, durante coletiva de imprensa pelas redes sociais, espera-se como um “alívio” para donos de bares e restaurantes em Alagoas.

A medida – após pressão por parte dos empresários – vai permitir o funcionamento de bares e restaurantes, de segunda à sexta-feira, até às 16hhs. Ou seja: a partir de 05h às 16hs

Essa permissão se estende e contempla as praças de alimentação dos shoppings centers e as atividades comerciais nas praias de todo o estado.

“Pessoal, revisando os números da semana epidemiológica e observando a queda do número de casos, chegamos à conclusão que vamos flexibilizar para dois setores. Agora, bares e restaurantes podem funcionar de segunda à sexta, até às 16h. Isto inclui as praças de alimentação”, disse RF.

Porém, a proibição de abertura aos fins de semana segue em vigência para conter a propagação do vírus e importante como medida de enfrentamento à Pandemia da Covid-19.

O governador também liberou atividades físicas em academias de ginástica para pessoas com mais de 60 anos. A exigência é que os idosos tenham recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19.

“A outra alteração é que os idosos com + de 60 anos, já vacinados com as duas doses e com 15 dias da 2ª dose, podem retornar às atividades físicas em academias e centros de ginásticas. O decreto continua valendo por mais 7 dias”, explicou Renan Filho via Twitter.

Mais detalhes na Agência Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário