PMM---H1N1---728X90px (2)
PMM---BEM---WEBBANNER-728X90px (1)

Família Pessoa é a aliança política de RF em Arapiraca para 2022

Por Kléverson Levy

Ficou claro ontem, 13, na posse dos novos secretários de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, Maykon Beltrão (MDB), e de Assistência e Desenvolvimento Social, Fabiana Pessoa (Republicanos), o elo político feito pelo governador Renan Filho (MDB).

A adesão da família Pessoa, de Arapiraca, sinaliza uma aliança que pode render frutos para a eleição do próximo ano.

O ‘ajuste’ administrativo que o governador vem fazendo, acomodando novos aliados, é sinal que 2022 RF poderá ser candidato ao Senado Federal.

A ida do deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) para o ninho ‘Calheirista’ faz Renan Filho montar o ‘xadrez’ e desenhar a possibilidade de deixar o Governo de Alagoas para ir em busca do mandato de senador.

Com o parlamentar arapiraquense na base aliada, o governador tem nas mãos o único deputado federal que o representante da terra de Manoel André e que, no bolso, ainda traz consigo o Republicanos – antigo PRB.

Posse dos novos secretário do Palácio República dos Palmares / Fotos: Thiago Sampaio

“Estamos reordenando o Governo, fazendo algumas mudanças para que a gente o mantenha com ritmo acelerado”, disse RF ontem durante a coletiva de posse.

Portanto, Família Pessoa não deixa de ser a aliança política – em Arapiraca – que RF precisava para 2022, após o ex-vice-governador e agora prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), carregar uma “mágoa” desde a “Operação Florence – a Dama da Lâmpada, deflagrada pela PF e CGU” – em 2019.

Será?

Enquanto isso, ocorre o ‘Namoro’ político de Luciano Barbosa e senador Collor aponta para 2022.

Em Tempo: é o senador Collor em seu ‘modo on’ para 2022!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário