PMM---H1N1---728X90px (2)
PMM---BEM---WEBBANNER-728X90px (1)

Família Pereira ganha mais força política com presidência da AMA

Foto: Ascom/ AMA

Quem reforça o poderio político para 2020 é a família Pereira que agora passa a comandar a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). 

Devido a saída do prefeito de prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (MDB), que deixou o cargo para se dedicar à reeleição, Pauline Pereira (PP) assumiu o comando da presidência da AMA.

Com isso, como havia publicado o Blog Kléverson Levy há um tempo, Pauline Pereira, que está em segundo mandato na Prefeitura de Campo Alegre, fica presidente da Associação diante do acordo feito na eleição que uniu Wanderley/Pereira. 

“É uma honra muito grande assumir esse papel na AMA. Para nós prefeitos e prefeitas é um ano de muita responsabilidade, onde precisamos ter cuidado redobrado com a prestação de contas”, disse Pauline em matéria enviada pela Assessoria. 

Já Hugo Wanderley terá que cuidar em renovar seu mandato na cidade de Cacimbinhas.  Por conta dessa troca de cadeiras, Os Pereiras, politicamente falando, ganham mais força política com o comando da AMA. 

Afinal, com três Prefeituras da família (Junqueiro, Teotônio e Campo Alegre) e a Associação dos Municípios Alagoanos, a Família Pereira (da deputada Jó) terá grande influência no pleito de outubro vindouro. 

Será? 

Deixe um comentário