Família Jatobá muda estratégia e irmão de ex-prefeito é candidato em Roteiro

Imagens: Facebook

Na estratégia política da família Jatobá, liderada pelo ex-prefeito de Roteiro, Fábio Jatobá, o irmão dele é agora o candidato a prefeito em outubro de 2020.

Gabriel Jatobá (sem partido), que é empresário em Anadia e região, é o nome que vai enfrentar o atual vice-prefeito, Alysson Reis (conhecido como ‘o maranhense’), e o jovem Thiago Cursino (PTB).

Na disputa eleitoral da pequena cidade de Roteiro, até então, são três pré-candidatos que querem a cadeira que hoje é do prefeito Wladimir Brito (PP).

Com os nomes à sucessão – por hora – definidos,Roteiro tem até uma galinha dos “ovos de ouro”, apesar de ser um município de pequeno porte, mas com uma riqueza mensal que entra através dos repasses dos Royalties da Agência Nacional de Petróleo (ANP – LEI 9.478/97).

Como uma simples análise do Blog Kléverson Levyportanto, entende-se que a questão de oposição dividida (pulverizada) é um prato cheio para a situação ter chances de vitória.

Por fim, até lá – o dia da convenção e decisão de candidaturas – é possível que a oposição se una em torno de um único nome que possa derrotar o “império familiar” que se instalou em Roteiro.

Que venha a Semana Santa, o São João… e a eleição!

Leia também: Três pré-candidatos devem disputar Prefeitura de Roteiro

#VidaQueSegue

Deixe um comentário