Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Exoneração da namorada de senador é publicada no DOM

Por Kléverson Levy

O Diário Oficial do Município (DOM) de Maceió de ontem, 27, trouxe a exoneração de Millane Fabrícia da Hora Figueiredo, a cantora Millane Hora, do cargo em comissão de Assessor Especial, da Assessoria Especial de Políticas Sociais, na Prefeitura de Maceió.

Na semana passada, Millane Hora usou suas redes sociais e fez um desabafo sobre a desistência da nomeação para o cargo indicado pelo senador Rodrigo Cunha (PSDB).

A namorada do parlamentar alagoano passaria a ganhar uma pomposa remuneração de R$ 11 mil por mês – o que chamou atenção da imprensa.

No DOM, o prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB), exonerou a artista a pedido dela própria que já havia dito ‘abrir ‘mão da oportunidade e da contribuição que poderia dar ao município de Maceió’.

Publicação no Diário Oficial do Município (DOM) de Maceió desta quarta-feira, 27

Portanto, após a polêmica que ganhou repercussão na mídia, Millane Hora recuou e explicou sua trajetória – publicada aqui no Blog Kléverson Levy – de trabalhar como ‘advogada em defesa das vítimas de violência doméstica e do título de Embaixadora da Associação AME’.

Afinal, esses seriam os motivos profissionais que – segundo a cantora – o levariam a ocupar espaço na Assessoria Especial de Políticas Sociais da Prefeitura de Maceió.

Será? Confere + Aqui: Milane recua, desiste de nomeação e fala sobre ‘trajetória’

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário