webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Exclusivo: “Sou candidato à reeleição em 2022”, afirma Sérgio Toledo

Por Kléverson Levy

Havia um “zum zum zum” que o deputado federal Sérgio Toledo (PL) não seria mais candidato à reeleição em 2022. A conversa de bastidores era que Toledo retornaria como candidato à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

‘Tudo mentira ou invenção de quem não quer o parlamentar na disputa das eleições do próximo ano’.

Foi o que apurou com exclusividade o Blog Kléverson Levy, através da assessoria do deputado federal, que ele vai sim ser candidato à Câmara dos Deputados e garantir sua reeleição para retornar à Brasília.

“Essa probabilidade de voltar à ALE não existe. Estou como deputado federal, fiz campanha nas minhas bases políticas, durante toda eleição, de município em município, onde foi firmado compromissos com a nossa base para federal. Vou à reeleição de deputado federal. Essa é é a minha decisão”, explicou.

Tanto que o deputado federal garantiu – ainda em resposta dada ao Blog Kléverson Levy – que pretende eleger mais um nome à Câmara dos Deputados pela sigla comandada por ele mesmo.

Ao falar sobre o “zum zum zum” de que não seria mais candidato à reeleição em 2022, o parlamentar não titubeou na resposta que pode ser considerada para seus adversários políticos.

“Essas pessoas que estão explorando isso para confundir o eleitor são pessoas que nunca ouviram falar que eu não seria mais candidato a deputado federal. Isso não existe! Aqueles que estão fazendo esse tipo de fakes, talvez, seja os que estão preocupados com as candidaturas deles. A nossa base eleitoral é muito boa e a eleição passada eu tive 100 mil votos. Após a eleição de 2020, estamos estruturando toda uma base de candidatos a deputado federal e o PL continua trabalhando para que possamos fazer dois à Câmara dos Deputados. Ou seja, não tem nenhum tipo de volta à Casa de Tavares Bastos. sou candidato à reeleição”, concluiu.

Em Tempo: Sérgio Toledo tem trabalhado para ampliar suas bases no interior do estado e permanece – continuamente – fazendo com o que Partido Liberal (PL) cresça também em número de filiados para 2022.

Será?

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário