Foto: Cortesia
Ao que tudo indica o atual presidente da Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp), Alan Balbino, deve disputar uma das 25 vagas na Câmara de Vereadores de Maceió.
Nesta quarta-feira, 18, Balbino abona sua ficha de filiação no Podemos, na sede do partido, em Jaraguá. A ‘chancela’ do ex-vereador na sigla será dada pelo presidente do diretório estadual da legenda e superintendente da Sima, Tácio Melo.
Alan Balbino já exerceu dois mandatos consecutivos na Casa de Mário Guimarães. À época em que foi vereador, no início dos anos 2000, o ex-vereador também foi presidente do legislativo maceioense.
Para disputar uma vaga na Câmara de Maceió, o presidente da
Comarhp já avisou ao prefeito Rui Palmeira (sem partido) que vai deixar o órgão em que está à frente na atual administração.
“Deixarei a presidência da Comarhp no próximo dia 27, em comum acordo com o prefeito Rui Palmeira”, explica Balbino, que conduz a empresa de economia mista municipal desde o início da segunda gestão de Palmeira.
Na Comarhp, Alan Balbino marcou sua gestão no processo de resgate e recuperação perante órgãos dos governo, devolvendo equilíbrio nas áreas previdenciária, trabalhista e resgatando a autoestima dos funcionários da pasta.
Ano passado, o ex-vereador estava na solenidade de posse de Tácio Melo, na presidência do Podemos, e garantiu legenda para tentar voltar à Câmara de Maceió em 2020.
Por fim, segundo informações repassadas ao Blog Kléverson Levy, o pré-candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar de Mendonça, deverá também participar da solenidade de filiação, como símbolo de prestígio de Alan Balbino e aceitação junto ao grupo político do prefeito Rui Palmeira.
Será?
Email: kleversonlevy@gmail.com
Deixe um comentário